sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apresentação

               Eu sou Helena Gallegos Valentino tenho 10 anos e 1 irmão  e eu participo de 5 atividades.Eu sonho em ser: Ginasta e Nutricionista .Sou  estudiosa e participativa um pouco envergonhada .  Também sou blogueira se quiserem conhecer co meu blog esta aqui em baixo .  http://helenagallegosvalentino.blogspot.com.br/       
 comecei no Aluno Monitor esse ano e espero ficar ate o nono ano ,aprendi a mecher em ferramentas que nem sabia que existia .
                                                           

                                                                   Participe desse projeto da
                                                                             Professora Credelania .                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário