segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Depoimento do aluno Lucas

      O meu nome é Lucas,sou aluno monitor do laboratório de informática educativa do C.E.U emef prof º Paulo Gonçalo Dos Santos.
      A muito tempo que eu, não vinha pra monitoria de informática daqui da escola por causa das férias, e também a professora já tinha me avisado  que, logo depois que as féria acabassem o projeto, aluno monitor  mais eu tinha me acostumado, e acabei me esquecendo de vir para a monitoria.
      Hoje no dia 24 de agosto eu estive aqui e estava tentando, recuperar minha senha e meu email  e eu consegui, e é isso o que houve aqui hoje

Um comentário:

  1. Essa foi a postagem mais honesta que já vi. Isso mesmo Lucas depois de uma bronca da professora as coisas entram nos eixos. rsrsrsrsrs Não desista da monitoria preciso de você.

    ResponderExcluir