segunda-feira, 4 de maio de 2015

sobre mim

Olá eu se chamo Amanda,tenho 10 anos e estudo na escola Céu E.M.E.F professor Paulo Gonçalo Dos  Santos.
      Eu participo de vários projetos como: aluno monitor, anima arte,ginástica artistíca {G.A}  ginástica rítmica {G.R} e natação.
     Minha comida predileta é: Arroz,Feijão,Farofa,Churrasco e Salada kkkkkkkk.
Minha banda predileta é "One Direction" #amoqamo kkkkk.
A coisa mais triste da minha vida foi quando eu fiquei internada a primeira vez com anemia se minhas plaquetas não aumentasse eu ia precisar fazer transfusão de sangue e a segunda vez foi  com bronquite atacada e começo de pneumonia, o meu caso era tão sério mais tão sério que tive que ir para a U.T.I estava com medo de acontecer alguma coisa ruim comigo mais graças a Deus eu estou aqui hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário